segunda-feira, 14 de setembro de 2009

novas!!

conhecer gente nova é bem legal..
esse ano então, olha quanta gente eu conheci!!
quanta gente diferente, quanta gente bonita, quanta gente interessante..
quanta gente que virou amigo!!
conhecer lugares novos é legal tambem.. conhecer culturas diferentes, idéias diferentes, sensações diferentes..
é legal mudar as vezes e sair um pouco da rotina. mas não podemos esquecer das 'gentes' antigas e das 'coisas' antigas.. pq elas são legais tambem!!
é sempre bom inovar.. bom também é lembrar daquilo que já foi novo um dia, mas que ainda é bom e que ainda nos faz bem!! :)
sei lá.
brisei.
hahah
pra variar né..
:**

2 comentários:

  1. Seria tão bom se a gente pudesse ter a sensação de 'novo' com uma mesma coisa duas vezes, né?
    Por exemplo, eu adoraria te conhecer do zero de novo. Só pra gostar tudo de novo o que eu gosto de você.

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna,
    Muito legais as coisas que você escreve aqui. Estou te seguindo. =)

    :***
    Ps.: Ah, eu sou a Taisa xD

    ResponderExcluir