quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

sobre 2009:

pra mim, 2009 foi O ANO!!
ok que ele começou meio estressante por causa de vestibular e tal..
mas todo o esforço valeu a pena!!
nao há nada mais agradável do que passar naquela faculdade que voce sempre sonhou!!
e o melhor de tudo, é voce chegar la e nao se decepcionar (ok que tem coisas do curso que nao me atraem muito, mas nem tudo eh perfeito neh?)
mas cara, eu conheci TANTA gente esse ano!! uma galera que se tornou importantíssima pra mim!!
foi um ano totalmente incomum.. aconteceu muita coisa nova, experiencias novas, sentimentos novos.. morar em outra cidade..
aconteceu algumas coisas desagradáveis tambem =/
mas o mais importante é saber que eu tenho meus novos e antigos amigos sempre do meu lado, pras horas boas e ruins!! e eu fico muito feliz por isso!!
a distancia fez com que eu me afastasse de algumas pessoas.. é algo meio que inevitavel.. a gente sempre tem que abrir mão de algumas coisas pra conseguir outras..
mas eu acho que elas sabem que eu sempre estarei aqui pra elas e continuarem as amando sempre!!

eu pensei que eu ia escrever mais coisas aqui hoje..mas acho que o importante já ta aqui.
se eu lembrar de algo depois eu posto!!

eu queria agradecer a todos que me fizeram feliz esse ano!! <3
e espero que ano que vem seja tão bom, ou melhor que esse (se nao for pedir muito)
pq esse realmente superou!! foi lindjo :)
HAUHSUASHUHUHSAHH

feliz ano novo pra todo mundo!!
que 2010 seja um ano muito bom, de muitas conquistas, com muita paz a todos, amor, alegria, saúde, amizades, diversão etc.

beijos.
:**

Um comentário:

  1. Espero que 2010 seja tão fantástico para vocÊ como foi 2009.
    Você sabe aproveitar as coisas viu, muito bom isso.
    Te amo muito, girl.

    ResponderExcluir